Hoje celebramos 13 anos de uma jornada totalmente voltada à evolução. Desde 2012, a Nuria Tecnologia tem se dedicado a inovar, superar desafios e, acima de tudo, ajudar instituições de saúde a redefinir a forma como se conectam com seus pacientes.
Ao mesmo tempo que olhamos para trás com orgulho da nossa história, olhamos também para frente com a energia e a visão de quem sabe que o futuro da saúde digital se faz agora.
A Nuria passou por grandes transformações, sobretudo nos últimos 5 anos, quando nosso posicionamento começou a tomar uma nova forma a partir do alcance de nossas soluções.
O que havia começado apenas com o desenvolvimento de soluções para a otimizar o atendimento em saúde, tomou grandes proporções, de modo que hoje promovemos a interoperabilidade entre inúmeras soluções que operam no ramo da saúde e gestão.
Sem parar de evoluir, a Nuria agora dá mais um grande passo rumo ao futuro da digitalização da jornada do paciente, auxiliando seus clientes a otimizar o atendimento desde o primeiro clique de pesquisa.
Continue conosco para entender essa trajetória, e como nossa comemoração celebra muito mais do que mais um ano de atuação, mas sim uma grande contribuição para o ecossistema da saúde no Brasil e no mundo.
Sumário
Pioneirismo e inovação marcaram esses 13 anos
Nossa história começou com um propósito claro: simplificar e otimizar a interação entre pacientes e clínicas/hospitais através da tecnologia.
Com este propósito, nosso time, liderado pelo CEO, Fernando Soares, foi pioneiro em oferecer soluções robustas para o agendamento online, quebrando barreiras e estabelecendo novos padrões de conveniência e eficiência no setor.
Ao longo desses 13 anos, a Nuria trilhou um caminho de constante evolução. Investimos em inovação em saúde, tornamos nosso agendamento multicanal, inclusive com o chatbot, lançamos dois novos produtos, Nuria Check in e Nuria Engage, tudo para melhorar a experiência do paciente e garantir eficiência para a instituição.
Cada marco, cada novo produto, cada grande cliente que conquistamos, reforçou nosso compromisso em sermos parceiros estratégicos na transformação digital em saúde.
A evolução da jornada digital dos pacientes
O mercado de saúde evoluiu rapidamente, impulsionado por um paciente cada vez mais conectado, informado e exigente. O que antes era uma interação puramente funcional, hoje demanda uma experiência do paciente fluida, humanizada, personalizada e centrada em suas necessidades.
A jornada digital do paciente deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade estratégica para clínicas e hospitais que buscam eficiência e sustentabilidade.
A Nuria evoluiu junto com essas demandas. Com o passar dos anos, mesmo tendo sucesso pela construção de novas parcerias, percebemos que uma única solução, por mais eficaz que fosse, não abraçava a complexidade dessa nova realidade.
Era preciso olhar para a jornada do paciente de forma integral, desde o primeiro contato até a sua fidelização.
Um novo posicionamento com base nas 4 fases da jornada digital do paciente
Com esse olhar mais abrangente, focado em entender o papel do paciente desde o primeiro clique de sua jornada digital, moldamos nosso novo posicionamento estratégico.
A Nuria entendeu que a interação entre paciente e instituição de saúde se desenrola em quatro fases cruciais, e a Nuria está pronta para atuar em cada uma delas: