Aproveite para tirar suas dúvidas com os especialistas em jornada do paciente
Instituições líderes confiam
na Nuria para transformar a gestão de saúde
Tecnologia que conecta, performance que transforma.
“Para o paciente foi muito bom, porque permitiu a
ele o agendamento de onde ele estiver a qualquer
hora. Para o INC também porque foi notado um
aumento substancial no volume das consultas.”
Dr. Joseph F Chenisz Vice-diretor clínico do INC – Instituto Neurológico e Cardiológico
Tem alguma dúvida?
Nós temos a resposta!
01. Como a Nuria garante a segurança dos dados dos pacientes?
Seguimos rigorosos protocolos internacionais de segurança, com práticas recomendadas pelo CIS (Center for Internet Security). Utilizamos autenticação
por tokens e garantimos total conformidade com a ANPD.
02. Qual o tempo para implantar a solução no meu serviço de saúde?
A implantação é rápida e simples. Em 1 semana, você já poderá utilizar as soluções da Nuria para melhorar a eficiência do atendimento.
03. Qual a redução nas taxas de não comparecimento (no-show)?
A solução pode reduzir até 65% nas taxas de não comparecimento, otimizando o fluxo e evitando desperdícios de recursos.
04. O Nuria Check in pode ser utilizado apenas para exames, procedimentos e consultas agendados?
Não, é muito útil também para pronto-atendimento e exames, procedimentos e consultas que não possuem agendamento prévio.
05. Como a solução da Nuria garante a integração com diferentes plataformas?
Nossa tecnologia é projetada para se adaptar a qualquer plataforma, padronizando informações e garantindo interoperabilidade entre diversos ambientes
tecnológicos, tornando a integração simples e eficiente.
06. Os produtos possuem suporte?
Sim, além do acompanhamento inicial pós-integração, todos nossos produtos possuem um time de especialistas aptos a fornecer suporte técnico por
meio dos canais de atendimento Nuria.
Conheça a Nuria
Com mais de 12,4 milhões de pacientes impactados no último ano, a Nuria tem como missão liderar a transformação digital no setor
da saúde em engajamento e fidelização do paciente e interoperabilidade de dados, conectando o ecossistema da saúde a fim de melhorar
a experiência do paciente de instituições privadas.