A jornada digital do paciente está, agora, ganhando uma nova cara com o Nuria Patient Engagement. Essa solução completa acompanha cada etapa da experiência, além de garantir ainda mais eficiência e melhores resultados para as instituições de saúde. Ademais, em uma recente entrevista com o Prof. Renato Sabbatini, da ABCIS, Fernando Soares destacou como essa solução é realmente única no mercado.
Acompanhe:
Entrevista ABCIS: A expertise por trás da solução Nuria
Nosso CEO, Fernando Soares foi o convidado do ABCIS entrevista com o Prof. Renato Sabbatini, onde destacou a importância de soluções como o Nuria Patient Engagement para a transformação digital da saúde.
“O diferencial da Nuria não está apenas na sua tecnologia de ponta, mas também na sua capacidade de acompanhar todo o ciclo de vida do paciente, desde a primeira interação até o pós-atendimento.
A plataforma não apenas melhora a experiência dos pacientes, mas também facilita o trabalho das equipes de saúde, oferecendo uma visão integrada e centralizada dos dados de cada paciente.”
Fernando Soares, CEO Nuria
A Nuria é a única no mercado a oferecer essa solução de ponta a ponta, sendo pioneira no uso de inteligência artificial (IA) para otimizar processos, prever demandas e melhorar a comunicação entre instituição e paciente.
Inovação e tecnologia como diferenciais competitivos
O outro ponto chave abordado na entrevista foi, sem dúvida, como a inovação tecnológica rapidamente se tornou um diferencial competitivo para as instituições que adotam o Nuria Patient Engagement.
“Pode ter o melhor médico, você pode ter a melhor instituição, a melhor infraestrutura. Se você não facilita o acesso do paciente para utilizar isso, o paciente hoje vai escolher uma instituição do seu lado que vai ter esse tipo de atendimento, de fácil acesso digital para atendimento.”
Fernando Soares, CEO Nuria
Além disso, a inteligência artificial integrada à plataforma traz mais eficiência na personalização do atendimento. Também melhora o monitoramento constante da jornada do paciente. Isso ajuda a identificar pontos de melhoria e otimizar processos de forma contínua.
Você pode acompanhar a conversa completa clicando abaixo:
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