Encante seu paciente desde o primeiro contato. Com o Nuria Check-in, os pacientes podem fazer o check-in de forma rápida e conveniente, evitando filas e atrasos. Simplifique o processo de atendimento, diminua o tempo de espera e aumente a satisfação do paciente.
Aprimore o relacionamento com a instituição, evitando perda de receita e ampliando a relevância para o paciente.
O Nuria Track oferece informações atualizadas e relevantes sobre o atendimento, como horários, resultados de exames e instruções pós-intervenção.
Construa um plano de cuidado promotor de saúde, entregando um melhor desfecho e engajamento da população assistida.
Comunique-se de forma personalizada com seu paciente, para criar experiências sensacionais, aumentar a fidelidade e promover os melhores desfechos em saúde.
Identifique oportunidades de melhoria no serviço e acompanhe a saúde da população atendida.
Otimize a gestão com o Nuria Monitor, obtendo dados precisos para decisões estratégicas. Tenha uma visão abrangente e em tempo real dos indicadores-chave de desempenho do negócio e saúde populacional.
SEM O Engajamento do Paciente | COM O Engajamento do Paciente | |
---|---|---|
Taxa de no-show | Pacientes dependem dos horários da clínica, e podem não comparecer à consulta. Em média, um hospital sem confirmação 25% menos. | Paciente escolhe data e horário de forma 100% online, sendo protagonista no processo de confirmação de acordo com sua disponibilidade. |
Fidelização dos pacientes | Pacientes buscam serviços terceiros para realização de exames, por não conhecerem os serviços da instituição. | O Sistema engaja, comunica e sugere agendamentos de exames e outros serviços dentro da instituição ao paciente. |
Centralização de dados | Dados das pacientes espalhados em diferentes sistemas ou planilhas. | Centralização de todas as informações do paciente, alimentando os relatórios de melhorias da instituição. |
Centralização de dados | O paciente precisa fornecer todas as informações de seu atendimento do acolhimento presencial, prolongando o tempo. | Paciente antecipa as informações no check in online, otimizando o tempo de atendimento. |
Comunicação | Após deixar a instituição, o paciente não mantém contato com a equipe de atendimento, ficando a mercê de outros serviços em outras instituições. | Mesmo fora da instituição, o paciente permanece em contatos frequentes com a equipe, por meio de um conceito de Follow Up. proporcionando um aumento na fidelização a instituição de saúde. |
Fale com nosso time de especialistas e veja como podemos impulsionar seu negócio.
A Nuria é pioneira em sistemas de agendamento online e especialista em interoperabilidade no setor da saúde.
MATERIAIS
POLÍTICAS E TERMOS
Nuria © 2012-2023
Feito com ❤️ em Belo Horizonte
Nuria © 2012-2023 Feito com ❤️ em Belo Horizonte