Usabilidade na interface do sistema (facilidade de uso)
Agilidade nas informações de Check In
Notificações automáticas para acompanhamento mais detalhado dos pacientes
Comunicação mais clara sobre os serviços disponíveis na instituição.
Agendamento de consultas e exames 100% online, minimizando pontos de contato desnecessários com a equipe de atendimento.
Contribui para a redução as taxas de no-show, uma vez que o paciente escolhe as datas de acordo com sua disponibilidade.
Aumenta a satisfação do paciente, pela otimização do tempo e agilidade no atendimento.
Amplia a visão dos profissionais em relação às datas e horários de consultas dos pacientes.
Auxilia na organização das rotinas de confirmação dos compromissos com o paciente.
O sistema é o agente principal na redução das taxas de no-show, já que auxilia na previsão de contratempos relacionados às consultas.
Reduz o tempo de permanência do paciente na recepção, por meio dos processos ágeis
Reduz a Glosa por erros de digitação
Centraliza as operadoras em uma única interface, evitando que os profissionais operem sistemas diferentes para um mesmo propósito
Check In via Link e/ou QR Code para agilidade no pronto atendimento
Avaliação de elegibilidade online, a qual agiliza o tempo de atendimento
Organiza filas por ordem de prioridade de atendimento
Integração das informações de Check In com o ERP
Melhoria na gestão de senhas e filas
Aumento dos pontos de contato com o paciente, evitando que este venha a procurar serviços em outras instituições
Envio de sugestões de agenda para procedimentos/exames
Gerencia os templates de mensageria para comunicação personalizada com os pacientes
Sistema disponibiliza questionários com base em medidas de sucesso
As respostas dos pacientes notificam diretamente o staff, indicando as devidas providências, por meio de árvores de decisão
Proporciona ao paciente recursos de educação em saúde relacionados ao seu tratamento, visando uma melhor adesão às práticas sugeridas
Pacientes informados resultam em redução de atendimentos desnecessários
Tenha um mapeamento completo de risco, prevenção e tendência para tomar decisões mais assertivas
Acesse dados históricos dos pacientes, inclusive informações longitudinais
Controle de forma amplificada a população do hospital ou operadora de saúde
Melhore a sua visão estratégica de posicionamento de serviços e produtos
SEM O Engajamento do Paciente | COM O Engajamento do Paciente | |
---|---|---|
Taxa de no-show | Pacientes dependem dos horários da clínica, e podem não comparecer à consulta. Em média, um hospital sem confirmação tem 25% menos agendamentos. | Paciente escolhe data e horário de forma 100% online, sendo protagonista no processo de confirmação de acordo com sua disponibilidade. |
Fidelização dos pacientes | Pacientes buscam serviços terceiros para realização de exames, por não conhecerem os serviços da instituição. | O Sistema engaja, comunica e sugere agendamentos de exames e outros serviços dentro da instituição ao paciente. |
Centralização de dados | Dados dos pacientes espalhados em diferentes sistemas ou planilhas. | Centralização de todas as informações do paciente, alimentando os relatórios de melhorias da instituição. |
Agilidade no atendimento | O paciente precisa fornecer todas as informações de seu atendimento do acolhimento presencial, prolongando o tempo. | Paciente antecipa as informações no check in online, otimizando o tempo de atendimento. |
Comunicação | Após deixar a instituição, o paciente não mantém contato com a equipe de atendimento, ficando a mercê de outros serviços em outras instituições. | Mesmo fora da instituição, o paciente permanece em contatos frequentes com a equipe, por meio de um conceito de Follow Up, proporcionando um aumento na fidelização à instituição de saúde. |
Sua equipe não precisa mais perder tempo com processos manuais. Otimize a rotina da sua instituição e promova o engajamento de pacientes por meio de uma experiência digital.
Jose Henrique Salvador
CEO Rede Mater Dei de Saúde
“Estamos com a Nuria há mais de 10 anos. Eles nos auxiliam na experiência digital do paciente da Rede Mater Dei bem como integram inúmeros parceiros com nossos sistemas através da plataforma de interoperabilidade. Parceiros de longo prazo!”
Leandro de Freitas Martins
CIO da Clínica Radiológica de Rio Verde
Somos parceiros da Nuria, antiga CM Tecnologia há mais de 2 anos e estamos muito satisfeitos com os serviços contratados. Empresa inovadora e comprometida com qualidade, atendimento e satisfação do cliente. Eu recomendo!
Alexandre Grandi
A parceria entre a Memed e a Nuria aconteceu de forma eficiente e ágil, enquanto a empresa era ainda CM Tecnologia. Com a expertise que poucas empresas no mercado possuem, a Nuria transforma o lento processo de integração entre ferramentas em algo descomplicado e rápido.A Memed oferece suporte à prática médica com sua tecnologia e inteligência clínica, e confia nessa parceria agilizando os processos de integração com prontuários em hospitais, clínicas e operadoras de saúde. Assim, conseguimos reduzir custos e levar um valor significativo ao usuário final.
Lilian Quintal Hoffmann
Millena O Fagundes
Suporte de TI Clínica NOT – Nucleo de Ortopedia e Traumatologia
Minha experiência com a Nuria tem sido a cada dia mais satisfatória. Apesar do pouco tempo em que estamos nessa parceria, todas as demandas e particularidade levantadas foram prontamente resolvidas. A Nuria tem se mostrado uma empresa de responsabilidade e compreensão com o cliente. Desde o primeiro contato até a total implantação do sistema para uso. Esperamos manter o bom relacionamento durante muito tempo.
César Piccinin Domingues
Administrador Hospitalar – C.H.O. – Centro de Hematologia e Oncologia de Joinville
Estamos muito satisfeitos com as ferramentas da Nuria. Hoje nossos processos estão alinhados com o Agendamento Online através do Nuria Appointment, com a confirmação automática (Nuria Confirm) e com a Telemedicina; estas ferramentas nos permitiram dar maior atenção aos pacientes presenciais e nos possibilitou estarmos à disposição dos nossos clientes em tempo integral, otimizando os processos da recepção.
Fale com nosso time de especialistas e veja como podemos impulsionar seu negócio.
A Nuria é pioneira em sistemas de agendamento online e especialista em interoperabilidade no setor da saúde.
MATERIAIS
POLÍTICAS E TERMOS
Nuria © 2012-2023
Feito com ❤️ em Belo Horizonte
Nuria © 2012-2023 Feito com ❤️ em Belo Horizonte