Jornada do paciente: Engaje, fidelize e otimize a experiência das pessoas com sua instituição

Obtenha uma visão completa do seu negócio e aprimore a experiência do paciente com nossas soluções de gestão e engajamento.

Aceleramos a experiência de atendimento com soluções especializadas na Jornada
Digital do paciente

Reduza a sobrecarga da central de atendimento, minimize atividades repetitivas e burocráticas, diminua custos operacionais e glosas administrativas.

Com tecnologia de ponta, desenhamos as etapas envolvidas na jornada do paciente, visando:

Usabilidade na interface do sistema (facilidade de uso)

Agilidade nas informações de Check In 

Notificações automáticas para acompanhamento mais detalhado dos pacientes

Comunicação mais clara sobre os serviços disponíveis na instituição.

Navegue e conheça as soluções que já impactaram milhões de pessoas pelo país!

O que cada solução entrega?

Descubra as vantagens das Instituições de Saúde que usam o conceito de Patient Engagement

SEM O
Engajamento do Paciente
COM O
Engajamento do Paciente

    Taxa de no-show
Pacientes dependem dos horários da clínica, e podem não comparecer à consulta. Em média, um hospital sem confirmação tem 25% menos agendamentos.
Paciente escolhe data e horário de forma 100% online, sendo protagonista no processo de confirmação de acordo com sua disponibilidade.

    Fidelização dos pacientes
Pacientes buscam serviços terceiros para realização de exames, por não conhecerem os serviços da instituição.
O Sistema engaja, comunica e sugere agendamentos de exames e outros serviços dentro da instituição ao paciente.

    Centralização de dados
Dados dos pacientes espalhados em diferentes sistemas ou planilhas.
Centralização de todas as informações do paciente, alimentando os relatórios de melhorias da instituição.

    Agilidade no atendimento
O paciente precisa fornecer todas as informações de seu atendimento do acolhimento presencial, prolongando o tempo.
Paciente antecipa as informações no check in online, otimizando o tempo de atendimento.

    Comunicação
Após deixar a instituição, o paciente não mantém contato com a equipe de atendimento, ficando a mercê de outros serviços em outras instituições.
Mesmo fora da instituição, o paciente permanece em contatos frequentes com a equipe, por meio de um conceito de Follow Up, proporcionando um aumento na fidelização à instituição de saúde.
de agendamentos online
realizados no último ano
0
de pacientes impactados
no último ano
+ 0 MM
unidades conectadas
+ 0

Fidelizar clientes pode ser ainda mais fácil com processos digitalizados!

Sua equipe não precisa mais perder tempo com processos manuais. Otimize a rotina da sua instituição e promova o engajamento de pacientes por meio de uma experiência digital.

Instituições que confiam na gente

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