Nuria Track

Seu paciente fidelizado.

Resgate o paciente que passou pela Instituição, mantendo-o fidelizado tanto ao ambulatório quanto ao serviço diagnóstico. Aumente as taxas de retorno e a capacidade instalada. Diminua as oportunidades perdidas.

Aumente a fidelização do seu paciente, mantendo-o engajado nos demais serviços oferecidos pela sua instituição de saúde.

Aprimore o relacionamento com a instituição, evitando perda de receita e ampliando a relevância para o paciente.

O Nuria Track oferece informações atualizadas e significativas sobre o atendimento, como horários, resultados de exames e instruções pós-intervenção.

Confira o cenário com o Nuria Track
e sem em sua instituição.

O Nuria Track é a solução que você precisa para engajar e fidelizar seu paciente.

Transforme a experiência do seu paciente com envios estratégicos de mensagens pós-consulta, agendando procedimentos e exames indicados por médicos, mantendo-os conectados à sua instituição em todo o percurso do tratamento.

Potencialize ainda mais sua abordagem com campanhas sazonais de cuidado à saúde, estimulando hábitos preventivos e incentivando a realização dos procedimentos essenciais oferecidos por seu serviço de saúde.

Dúvidas Frequentes

A Instituição pode optar pelo envio das notificações aos pacientes via email, SMS ou Whatsapp.

Sim, as mensagens podem ser customizadas de acordo com a necessidade da Instituição. No caso de envio por SMS, há uma restrição de envio de 160 caracteres.

A parametrização do tempo para o envio é de escolha da Instituição de Saúde. Há aquelas que preferem enviar logo no encerramento da consulta e outras que preferem aguardar um tempo, como por exemplo 2h depois.

Com certeza! Inclusive agregará muito valor à Instituição. O Track pode ser integrado ao Nuria Appointment (agendamento online), ao Nuria Valid (elegibilidade e autorizações) e ao Nuria Confirm (confirmação de agendamento), tornando a ferramenta mais robusta e atendendo a vários pontos de contato do paciente, melhorando sua experiência digital com a Instituição.

Sim, além do acompanhamento inicial pós integração, todos nossos produtos possuem um time de especialistas aptos a fornecer suporte técnico por meio dos canais de atendimento Nuria.

Quem confia na nossa solução

Solicite agora uma
demonstração!

Fale com nosso time de especialistas e veja como podemos impulsionar seu negócio.