Junho é um mês de celebração na Nuria, sempre com gratidão por mais um ano de atuação e contribuição para o segmento da saúde.
Em 2024, a Nuria celebra 12 anos de uma trajetória marcada por inovação e crescimento contínuo no ecossistema da saúde. Fundada por Fernando Soares, a empresa tem se destacado como uma das principais healthtechs do Brasil, transformando a forma como os dados de saúde são gerenciados e acessados, ou seja, levando soluções tecnológicas para hospitais, clínicas, laboratórios e qualquer instituição ligada à saúde.
Desde sua criação, a Nuria vem revolucionando o setor com soluções tecnológicas que promovem eficiência e qualidade no atendimento à saúde. Nos últimos anos, a empresa atingiu marcos impressionantes, consolidando-se como líder em sua área.
Números que demonstram a influência da Nuria no segmento da saúde brasileira
No último ano, a Nuria impactou mais de 12 milhões de pacientes, transacionando 91 milhões de dados. Através de sua plataforma de interoperabilidade Nuria My Connect, foram registrados 21 milhões de acessos e operações em suas soluções Nuria Patient Engagement.
Esses números refletem a confiança que clientes e parceiros depositam nas soluções da Nuria, bem como a sua capacidade de endereçar as “dores” crescentes do mercado de saúde.
A timeline de sucesso da Nuria
A história da Nuria é marcada por constantes evoluções e adaptações às novas demandas do setor. A empresa começou como CM Tecnologia e, ao longo dos anos, passou por uma transformação significativa, culminando na nova identidade como Nuria.
Essa evolução não foi apenas uma mudança de nome e identidade visual, mas sim um reflexo do compromisso da empresa em oferecer soluções cada vez mais robustas e inovadoras.
O combustível da Nuria ao longo da última década
Sob a liderança de Fernando Soares (CEO e Founder da empresa), a Nuria se dedicou a pesquisar e entender profundamente os desafios do setor de saúde e a desenvolver tecnologias que facilitam a vida de pacientes, médicos e instituições de saúde.
A grande questão que conduziu a empresa a criar soluções foi: Como engajar e fidelizar pacientes às instituições de saúde com tecnologia de ponta, melhorando a experiência do paciente e conectando todo o ecossistema da saúde?
Para cumprir com este desafio, Fernando e os demais profissionais que integram este sonho, investiu em tecnologias de ponta, como inteligência artificial (IA) e Big Data, na intenção de melhorar a gestão de dados de saúde e otimizar processos operacionais. Com isso, se tornaram pioneiros no desenvolvimento de soluções de agendamento online com foco na realidade de instituições de saúde.
Ansiando crescer ainda mais e expandir os benefícios para profissionais da saúde e seus pacientes, a Nuria lança em 2024 as soluções Nuria Check in e Nuria Track, cujos atributos você pode ler nos respectivos links.
Contribuições da Nuria ao ecossistema da saúde no Brasil
A Nuria não apenas contribui para a eficiência operacional das instituições de saúde, mas também para a segurança e a qualidade do atendimento aos pacientes. Com suas soluções, os profissionais de saúde têm acesso rápido e seguro a informações críticas, permitindo decisões mais informadas e precisas.
O início da empresa foi marcado por uma sede de revolucionar o setor de saúde ao simplificar e agilizar o processo de marcação de consultas, proporcionando conveniência tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde.
O agendamento online não apenas aumentou a eficiência das operações das instituições de saúde, mas também melhorou significativamente a experiência do paciente, reduzindo tempos de espera e eliminando barreiras de acesso.
Atualmente, esse segmento dentro da empresa é chamado de Patient Engagement, pois conta com soluções que promovem o engajamento do paciente, melhorando sua experiência e o fidelizando à instituição de saúde, através do digital.
Anos depois, após imergir na realidade de hospitais, clínicas e laboratórios de todos os estados do Brasil, a Nuria se viu diante de uma grande oportunidade tecnológica.
Essa oportunidade, na verdade, era o grande desafio de conectar diferentes soluções da área da saúde em uma mesma plataforma por meio da interoperabilidade de dados entre soluções.
Avançando nesta área, a Nuria poderia promover nas organizações de saúde uma conexão dos dados, fazendo com que todos os sistemas fossem conectados em um mesmo fluxo de informação, reduzindo assim o retrabalho dos profissionais, e agilizando os processos em todas as pontas (desde a administração até o atendimento ao paciente).
O resultado foi um sucesso. Hoje, este produto se chama MyConnect, e a partir dele, a Nuria ampliou ainda mais sua rede de parceiros na área da saúde.
Um futuro de evolução e novas parcerias
À medida que a Nuria comemora seus 12 anos, a empresa continua focada em seu objetivo de transformar o setor de saúde. Com um olhar voltado para o futuro, a Nuria está comprometida em expandir suas operações e desenvolver novas tecnologias que atendam às necessidades emergentes do mercado.
São 12 anos de gratidão pelos parceiros que acreditaram em nossas soluções
Ao longo da última década, a Nuria firmou parcerias importantes que foram cruciais para a formação da experiência do seu time de desenvolvedores.
Cada cliente trouxe uma oportunidade de imersão, permitindo à Nuria entregar as melhores soluções, adaptadas às realidades específicas de cada parceiro.
Veja alguns Clientes Nuria
- Hospital 9 de Julho – Grupo DASA
- BP
- GNDI – Grupo NotreDame Intermédica
- HAOC – Hospital Alemão Oswaldo Cruz
- AC Camargo
- Tecnolab
- Hospital Samaritano São Paulo
- MateDei de Saúde
- Santa Paula
Clientes do Produto Patient Engagement (PE)
- Hospital Vera Cruz – Hapvida
- Oncoclínicas
- INC Instituto de Oncologia de Curitiba
- CHO – Centro de Hematologia e Oncologia
- Clínica Radiológica do Rio Verde
- Fundação Pró Rim
- MaterMed SA
- Encore – Hospital São Bernardo
- GRAACC
Clientes MyConnect (Interoperabilidade)
- ASHM – Albert Sabin Hospital e Maternidade
- Unimed Recife
- Trasmontano Saúde
- Santa Casa de BH
- Hospital Pequeno Príncipe
- Hospital Care
- HCor
- Clínica Pró Vida
- Grupo Santa Joana
- Hospital Adventista de Belém
Seguimos na evolução comprometidos com a Excelência
A trajetória da Nuria é um testemunho de seu compromisso com a excelência e a inovação. Ao longo dos anos, a empresa se manteve fiel aos seus valores fundamentais de qualidade, confiança e competência.
Não poderíamos deixar de mencionar as diversas mãos e mentes brilhantes que formam nossa “constelação” de profissionais. Cada pesquisa, cada problema resolvido, cada desafio superado e cada insight que virou solução para nossos parceiros são frutos de muita dedicação e horas de trabalho qualificado.
Estendemos então nossas congratulações a cada profissional que se envolveu com o sonho Nuria.
Continuamos posicionados para continuar a liderar o caminho na saúde digital. Em 2024, ao completar 12 anos, a Nuria celebra não apenas seu passado de sucesso, mas também um futuro brilhante e promissor.
Com milhões de dados transacionados e operações realizadas até aqui, temos total segurança em afirmar que este é só o começo. Nossa missão por transformar o ecossistema da saúde persiste com mais combustível e sede por inovação.