Nuria Acquisition

Aquisição de pacientes

Visibilidade estratégica para atrair, reativar e converter pacientes com base em SEO e campanhas conectadas ao agendamento.

Nuria Acquisition

Aquisição de pacientes

Visibilidade estratégica para atrair, reativar e converter pacientes com base em SEO e campanhas conectadas ao agendamento.

Nuria Acquisition

Aquisição de pacientes

Visibilidade estratégica para atrair, reativar e converter pacientes com base em SEO e campanhas conectadas ao agendamento.

Atração inteligente de pacientes, com dados, personalização e escala.

O Nuria Acquisition é o primeiro passo da jornada digital do paciente. Nossa solução combina diagnóstico da presença digital, benchmarking de mercado e estratégias conectadas de marketing para transformar o modo como sua instituição atrai pacientes ativos e inativos.
A diferença? Você não recebe apenas leads — recebe novas jornadas iniciadas com propósito, dados e fluidez.

O Nuria Acquisition é o primeiro passo da jornada digital do paciente. Nossa solução combina diagnóstico da presença digital, benchmarking de mercado e estratégias conectadas de marketing para transformar o modo como sua instituição atrai pacientes ativos e inativos.


A diferença? Você não recebe apenas leads — recebe novas jornadas iniciadas com propósito, dados e fluidez.

Com o Nuria Acquisition, sua instituição se torna mais visível, relevante e eficiente na atração de pacientes.

Unindo inteligência de marketing, tecnologia integrada e a possibilidade de se conectar ao ecossistema Nuria, a solução transforma dados em estratégias que atraem, convertem e monitoram comportamentos na primeira fase da jornada do paciente.

Como funciona:

1

Diagnóstico completo da
presença digital:

Análise completa e mais aprofundada da sua atuação online, com identificação de gaps, avaliação de performance e benchmarking com principais concorrentes.

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Diagnóstico completo da
presença digital:

Análise completa e mais aprofundada da sua atuação online, com identificação de gaps, avaliação de performance e benchmarking com principais concorrentes.

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Diagnóstico completo da
presença digital:

Análise completa e mais aprofundada da sua atuação online, com identificação de gaps, avaliação de performance e benchmarking com principais concorrentes.

2

Estratégia de Aquisição
Orientada por Dados:

Recomendações práticas baseadas nos insights identificados com o diagnóstico, com sugestões de ações, prioridades, canais e estimativas de investimento para guiar suas decisões com clareza e foco em resultados concretos.

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Estratégia de Aquisição
Orientada por Dados:

Recomendações práticas baseadas nos insights identificados com o diagnóstico, com sugestões de ações, prioridades, canais e estimativas de investimento para guiar suas decisões com clareza e foco em resultados concretos.

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Estratégia de Aquisição
Orientada por Dados:

Recomendações práticas baseadas nos insights identificados com o diagnóstico, com sugestões de ações, prioridades, canais e estimativas de investimento para guiar suas decisões com clareza e foco em resultados concretos.

3

SEO foco em agendamento:

Otimize seu site para que ele se torne visível nos mecanismos de busca. Na etapa de SEO (Search Engine Optimization) listamos os principais problemas técnicos do seu site, e entregamos indicações de melhorias, bem como de produção de conteúdo para sua competitividade diante dos concorrentes.

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SEO foco em agendamento:

Otimize seu site para que ele se torne visível nos mecanismos de busca. Na etapa de SEO (Search Engine Optimization) listamos os principais problemas técnicos do seu site, e entregamos indicações de melhorias, bem como de produção de conteúdo para sua competitividade diante dos concorrentes.

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SEO foco em agendamento:

Otimize seu site para que ele se torne visível nos mecanismos de busca. Na etapa de SEO (Search Engine Optimization) listamos os principais problemas técnicos do seu site, e entregamos indicações de melhorias, bem como de produção de conteúdo para sua competitividade diante dos concorrentes.

4

Monitoramento e Integração:

Monitore os resultados das ações de aquisição através de um dashboard e tome decisões mais precisas com base em indicadores de performance digital, possibilidade de avanço para as próximas fases da jornada digital do paciente pelo Patient Track (integração disponível para clientes Nuria).

4

Monitoramento e Integração:

Monitore os resultados das ações de aquisição através de um dashboard e tome decisões mais precisas com base em indicadores de performance digital, possibilidade de avanço para as próximas fases da jornada digital do paciente pelo Patient Track (integração disponível para clientes Nuria).

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Monitoramento e Integração:

Monitore os resultados das ações de aquisição através de um dashboard e tome decisões mais precisas com base em indicadores de performance digital, possibilidade de avanço para as próximas fases da jornada digital do paciente pelo Patient Track (integração disponível para clientes Nuria).

Atração com inteligência de dados

Entenda seus pontos fortes, gaps e como sua atuação digital se compara à de outros players do mercado.

Atração com inteligência de dados

Entenda seus pontos fortes, gaps e como sua atuação digital se compara à de outros players do mercado.

Redução de custo por aquisição

Você investe com mais eficiência, reduz dependência do call center e aumenta o retorno das ações de marketing com base em dados e testes validados.

Redução de custo por aquisição

Você investe com mais eficiência, reduz dependência do call center e aumenta o retorno das ações de marketing com base em dados e testes validados.

Aquisição escalável e inteligente

Implemente uma máquina de aquisição sustentável, com base em inteligência estratégica e expertise Nuria

Aquisição escalável e inteligente

Implemente uma máquina de aquisição sustentável, com base em inteligência estratégica e expertise Nuria

O que você precisa

Pré-requisitos para ativação

Para garantir a efetividade do Nuria Acquisition, sua instituição deve:

Ter site e pelo menos um canal digital de agendamento de consultas e exames (ex: site, chatbot, webchat). Já conhece o Agendamento Multicanal da Nuria?

Possuir conta no Google Analytics 4

Estar disposto ou já investir em mídia paga (mínimo estimado: R$1.500/mês).

Ter equipe (ou agência) de marketing, mesmo que terceirizada. Consulte-nos caso não tenha nenhuma destas opções.

Ter dados de agendamentos por canal disponíveis

Quer saber como anda sua presença digital?

Oferecemos um diagnóstico gratuito simples para te ajudar a dar o primeiro passo rumo a uma aquisição mais eficiente.

O que você recebe:

Avaliação da visibilidade da sua marca nos buscadores

Análise da consistência da presença digital (site, redes sociais, localização online)

Percepções iniciais da jornada digital oferecida

Por que fazer esse diagnóstico?

Porque estar presente não é suficiente — é preciso ser encontrado, compreendido e escolhido.

Rápido, gratuito e sem compromisso Ideal para clínicas, laboratórios e hospitais que querem entender onde podem melhorar
Primeiro passo para acelerar sua aquisição de pacientes.

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FAQ

Perguntas Frequentes

O Nuria Acquisition substitui minha agência de marketing?

Não. Ele complementa sua operação atual com diagnóstico técnico e inteligência aplicada à jornada do paciente — o trabalho é em parceria com sua agência ou time interno.

O Nuria Acquisition substitui minha agência de marketing?

Não. Ele complementa sua operação atual com diagnóstico técnico e inteligência aplicada à jornada do paciente — o trabalho é em parceria com sua agência ou time interno.

É possível contratar só o diagnóstico?

É possível contratar só o diagnóstico?

Posso acompanhar os resultados?

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Posso agendar uma demonstração gratuita?

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 Preciso ter outros produtos da Nuria para usar o Nuria Acquisition?

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DPO: Lucas Belo Passos

dpo@nuria.com.br

Responsável pelo tratamento de dados pessoais.

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